First Top Banner

First Top Banner IMG
R$0,00
0 item(s)
Carrinho(0) Fechar

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Garantias, troca e devoluções

- 1. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a LG aero disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

- 2. Devolução por arrependimento do Cliente ou por defeito (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à LG aero por meio do CALG (Central de Atendimento LG aero) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento ou por defeito será processado da seguinte forma:
- 2.1. Contato com o CALG. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o CALG (Central de Atendimento LG aero) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
- 2.2. Envio do produto à LG aero. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à LG aero: (a) entregando-o em qualquer loja física da LG aero com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à LG aero por correio. Neste caso, bastará solicitar ao CALG (Central de LG aero) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
- 2.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a LG aero verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
- 2.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a LG aero notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
- 2.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LG aero notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela LG aero à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
- 2.6. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LG Aero notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da LG Aero ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na LG Aero com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.


- 3. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela LG Aero, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o CALG (Central de Atendimento LG Aero auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

TOPO